Perfis de fofoca se unem para destruir famosos na web, diz colunista
Erlan Bastos divulgou um vídeo no qual supõe que Rainha Matos e outros fofoqueiros estaria a fim de manchar a carreira de Pabllo Vittar
atualizado
Compartilhar notícia
Como uma linha prestes a arrebentar, o mundo dos famosos parece estar sofrendo um abalo e a qualquer instante alguém pode sair prejudicado. Ou ao menos é o que dá a entender o jornalista Erlan Bastos, que divulgou um vídeo “revelando” um suposto lado obscuro por trás de perfis de fofoca na internet.
Conforme o comunicador, algumas contas — incluindo, segundo ele, a de Rainha Matos, uma das maiores fofoqueiras da internet — estariam dispostas a acabar com a reputação de artistas que seriam desafetos de outros famosos que, por sua vez, financiam perfis de entretenimento.
A polêmica teve início após Bastos divulgar um vídeo polêmico envolvendo Pabllo Vittar, que estaria na mira de Rainha Matos. A blogueira não curtiu o teor das palavras de Bastos e publicou um textão afirmando que tomará devidas providências.
Além disso, Rainha declarou que o celular de Bastos passará por uma perícia da Polícia Civil. O jornalista, contudo, afirmou que esse é só o começo de uma série de exposição de perfis que estariam determinados a destruir reputações de artistas.
Ao Metrópoles, Bastos disse estar “preparado para ondas de difamação” contra seu nome. “Até porque é assim que eles [perfis de fofoca] trabalham. Vai vir muita coisa desde que postei o vídeo. Muita coisa mesmo. Por enquanto, ficarei aguardando”, declarou.