Paulo Gustavo e marido falam sobre paternidade: “Maior sonho”
Em entrevista ao Fantástico, o humorista e Thales Bretas contaram a jornada do nascimento dos filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma longa jornada até o nascimento dos filhos, Paulo Gustavo e Thales Bretas contaram tudo para o Fantástico. Na entrevista, o casal lamentou a perda dos primeiros gêmeos e deram detalhes da segunda gestação.
“A gente sempre quis ser pai e eu queria um parceiro para dividir esse momento”, lembrou o humorista. “Para nós, o maior sonho era ter filho”, completou.
O processo de paternidade começou há dois anos, quando eles contrataram a primeira barriga de aluguel nos Estados Unidos. Infelizmente, os bebês não sobreviveram. “Era muito difícil, o tempo todo perguntavam dos filhos e tínhamos que falar que perdemos”, relatou.
“Chorava na coxia, enxugava as lágrimas e fazia humor”, desabafou. “E, depois, mesmo quando a gente se programou, vieram surpresas”, falou Thales.
Na segunda tentativa, os papais usaram duas barrigas de aluguel e um dos filhos, Romeu, veio antes do programado. O pequeno precisou ficar um tempo no hospital, mas teve alta após algumas semanas – bem a tempo de se juntar ao irmão, Gael.