Paulo Betti desabafa após Milton Gonçalves processá-lo por racismo
“É uma acusação muito grave. Eu não sou racista. Pelo menos até onde eu saiba”, afirmou o ator
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser processado de racismo por Milton Gonçalves, Paulo Betti decidiu se pronunciar. Tudo começou após uma briga pela presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, depois que uma mensagem postada em um grupo de WhatsApp e atribuída a Betti ter sido divulgada.
“A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois podem confundir as coisas”. Segundo a defesa de Milton e Jorge, o texto possui “ambiguidade e dubiedade” e mostra “insinuações evidentemente maledicentes”.
Em entrevista ao UOL, Paulo esclareceu a situação, pretendendo conversar com a imprensa depois da resolução dos detalhes jurídicos. “É uma acusação muito grave. Eu não sou racista. Pelo menos até onde eu saiba, a minha história não diz isso, eu nunca me considerei. Mas prefiro responder primeiro à interpelação”, emendou o artista.