Patrícia Poeta diz que desempregados se vitimizam e é criticada
A apresentadora, que substituiu Fátima Bernardes no Encontro de hoje, sofreu duras críticas na internet
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Patrícia Poeta foi duramente criticada nas redes sociais após um comentário no programa Encontro. A jornalista, que substituiu Fátima Bernardes no Encontro, falava sobre desemprego e afirmou que as pessoas nessa situação “precisam correr atrás e não se vitimizar”.
Logo depois de uma reportagem sobre um casal que venceu o desemprego usando bicicletas em entregas, Patrícia disparou: “Isso que é bonito neles, porque os dois poderiam… a gente está falando de desemprego, dos números, e tem falado toda hora… os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados. A pessoa tem essa força interna… Acho que é correr atrás também. Não se vitimizar, tem que correr atrás”, afirmou.
Nas redes sociais, sobraram críticas para a apresentadora. “Patrícia Poeta fala de desemprego e problemas sociais com a mesma propriedade que o Bolsonaro fala de economia. Os dois calados são poetas”, disse um internauta. “Eu fico aliviado de não ser o único em achar a Patrícia Poeta uma pessoa desnecessária!”, afirmou outra pessoa.