Patrícia Abravanel rebate acusações de machismo: “Façam mais amor”
A apresentadora contrariou sua afirmação no Programa Silvio Santos e garantiu: “Óbvio que a mulher pode negar fogo ao marido”
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser rechaçada nas redes sociais por um comentário considerado machista durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos de domingo (1º/09/2019), Patrícia Abravanel rebateu as críticas e pediu às pessoas que “façam mais amor”.
Na ocasião, a filha de Silvio disse que a “a mulher não pode negar fogo para o marido”, senão ele procuraria outra “lá fora”. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora se justificou e afirmou que o quadro da atração é pavimentado por brincadeiras.
“Óbvio que mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, rebateu. Ela, porém, avaliou: “É preciso, às vezes, fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que não é um esforço. Amo estar com meu marido”.
Patrícia declarou que se esforçar pelo marido é “um ato de amor”. “Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”, concluiu.