Palavrão, atraso e mosquito: o que rolou na live de Gusttavo Lima
O segundo Boteco em Casa teve pico de 2,6 milhões de visualizações simultâneas
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima voltou para a sua segunda live nesse sábado (11/04) e os fãs tiveram de esperar um pouco mais para assistí-lo: de cara, ele atrasou o início da apresentação em 30 minutos, abrindo o segundo Buteco em Casa com um hino de louvor: “Maria Passa na Frente”.
Isso não impediu que mais de 1 milhão de espectadores já esperassem pelo show no YouTube, com pico de 2,6 milhões de visualizações simultâneas. Ao cantar a música religiosa, Gusttavo dividiu os fãs: de um lado, emoção pelo Sábado de Aleluia; de outro, aqueles que estavam querendo mesmo era um sucesso do artista.
“Essa canção eu quero oferecer para todas as famílias que estão passando por um momento difícil e para as pessoas isoladas em casa. Vamos entregar tudo na mão de Deus”, comentou Lima.
Em frente a uma luxuosa piscina, o sertanejo foi acompanhado por três outros músicos, que não apareceram no vídeo. “Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames [para Covid-19] e está tudo certo, inclusive eu”, disse.
Em um momento inusitado, um mosquito entrou no nariz do cantor, momento que ele fez usar várias palavras de baixo calão ao vivo. “Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles ‘boceteros’ de c* de cachorro, sabe?”. Houve também a palavra bocet* durante uma das músicas.
E na hora de passar álcool gel nas mãos, mais palavrão: “Isso aqui parece porr*”. Ao ser servido pela esposa, Andressa Suita, com uma bebida vermelha, comparou o líquido à menstruação: “Isso está parecendo outra coisa. Eu sempre digo que em época de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar a sua espada”, completou.
Gusttavo Lima vai sair dessa live direto pra fila de transplante de fígado pic.twitter.com/B2o0jcNSRp
— av narrador de live (@meninoav) April 12, 2020
Aliás, bebida alcoólica foi abundante também durante o show, com o famoso provando diversos tipos enquanto se apresentava. Gusttavo Lima cantou por mais de cinco horas e arrecadou toneladas de alimentos que serão doadas a famílias vítimas da crise do coronavírus.