Pai de Mari Palma morre dois meses após descobrir câncer
Luiz Palma tinha 70 anos e ganhou homenagem póstuma da jornalista
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Palma usou as redes sociais nesse sábado (13/3) para lamentar a morte do pai, Luiz Palma. Ele tinha 70 anos e foi vítima de câncer.
“O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar”, escreveu a jornalista.
Ela jurou amor eterno ao pai. “Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade”, finalizou.
A relação de Mari com o pai, que perdeu a visão quando ela tinha 10 anos, era muito próxima. Na internet, a jornalista sempre fez mil e uma declarações de amor a ele.
A homenagem póstuma dela veio acompanha de uma ilustração de Luiz de mãos dadas, segurando o radinho de pilha que ele usava para ouvir os jogos do Corinthians, seu time do coração.
Ver essa foto no Instagram