Pai de Duda Reis diz que ela chorou ao lembrar agressões de Nego do Borel
Luiz Fernando Barreiros fez a revelação ao responder uma seguidora no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Parece longe de acabar a briga entre Duda Reis e sua família por conta do namoro com Nego do Borel. Nesse sábado (27/06), o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, afirmou que já acudiu a filha aos prantos e que ela teria pedido ajuda para por não aguentar o comportamento do músico.
“Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, escreveu, em resposta a uma seguidora que questionou se Duda estaria, de fato, vivendo um relacionamento abusivo.
Ele continuou dizendo que era muito doloroso ver a filha ameaçando processá-lo, e que não pretende ter contato com Nego do Borel. “Jamais iremos nos relacionar com esse mau caráter. Prefiro ser condenado na justiça defendendo a verdade do que viver prisioneiro do remorso”, encerrou.