Pai de Anitta desabafa: “É difícil ver sua filha sendo massacrada”
O Painito foi às redes sociais para falar sobre os comentários maldosos sobre a cantora, que terminou namoro com Pedro Scooby
atualizado
Compartilhar notícia
Após o anúncio do fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, que virou um dos principais assuntos nas redes sociais, nessa semana, o pai da artista, Mauro Machado, fez um desabafo nos stories do Instagram, nesse sábado (31/08/2019), sobre comentários maldosos que tem lido na internet. Um deles, inclusive, foi o de que ela estaria grávida.
O Painito (forma como Mauro é chamado na web) afirmou o quanto é difícil ver as pessoas “massacrando” a funkeira. “Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: ‘Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”, lamentou.
Mauro Machado aproveitou para pedir que as pessoas parem de xingar Anitta. “É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, completou.
Fim do namoro e pausa na carreira
Não é segredo que a rotina da Anitta não anda fácil. Só que agora a cantora decidiu dar um basta na conturbada agenda, lotada de shows e viagens. Assim que retornar do Chile, neste domingo (01/09/2019), a popstar dará uma pausa nos compromissos, o que incluiu também o romance vivido com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovanni.
O motivo é mais sério do que se pensa: Anitta quer se afastar dos holofotes e da mídia para cuidar da própria saúde. Tudo leva a crer que a estafa diagnosticada há alguns anos resolveu votar e dar os primeiros sintomas de uma depressão. Não é a primeira vez que a artista passa pelo problema. Pessoas próximas afirmam que, nas últimas semanas, a musa vinha tendo crises constantes, o que atrapalhou, inclusive, a convivência com Pedro Scooby.