Padre Fábio comemora 50 anos e lembra a mãe: “Dia de sombra e de luz”
Neste sábado (3/4) também é o sétimo dia do falecimento da mãe do padre Fábio de Melo, que foi vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O padre Fábio de Melo fez uma postagem em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (3/4), para agradecer pelas mensagens de carinho, ao completar 50 anos de idade.
Apesar de ser uma oportunidade para celebrar a vida do religioso, ele também lamentou o dia de “sombra e de luz”, já que hoje também é o sétimo dia de morte da mãe dele, Dona Ana, que foi vítima de Covid-19.
“Dia de sombra e de luz. Ambíguo, barroco, como são os percursos da vida. Comemoro o meu nascimento, o sétimo dia da ressureição de minha mãe, o silêncio que emana do sepulcro de Jesus”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece uma imagem de Jesus Cristo crucificado.
“O sábado é santo, o sábado é silêncio, o sábado é espera. Desfruto de uma paz que tem origem no Deus que me habita. Um sentimento de gratidão por ser quem sou, por ter sido minha vida exatamente como foi. Agradeço a cada de vocês. Pela congregação que o tempo nos permitiu criar”, refletiu.
Contaminada antes da vacina
Dona Ana Maria foi internada em 15 de março, em um hospital particular de Uberlândia (MG). Ela chegou a tomar a primeira dose da vacina no dia 4 de março, mas segundo o sacerdote, foi contaminada dias antes. Após lutar contra o coronavírus, ela faleceu no sábado (27/3).
Ver essa foto no Instagram