Pabllo Vittar se irrita com quem está quebrando o isolamento
“A gente não sabe até quando vai esse rolê de corona e vocês aí fazendo um monte de festa”, disse a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Você está achando que a quarentena é tempo de chamar aquele grupinho de amigos para ficar saçaricando em casa? Pois Pabllo Vittar tem um recado para te dar. Pelo Instagram, a cantora soltou o verbo e deu bronca em amigos e fãs que tem feito aglomerações para curtir o feriado.
A artista mostrou consciência e reforçou a necessidade de isolamento social para diminuir a disseminação do novo coronavírus. “Amiguinhas, véspera de feriado não é motivo para se juntar com um monte de gente, ficar fazendo festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde? A gente não sabe até quando vai esse rolê de corona e vocês aí, chamando as amigas de vocês, fazendo um monte de festa. Isso não é isolamento social, isso é putaria”, mandou.
Pabllo ainda lembrou que há, sim, milhares de pessoas com trabalhos essenciais que, por isso, precisam sair de casa. Mas que tem visto muita gente indo contra as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.
“Eu sei que tem gente que tem que sair para trabalhar, para fazer uma coisa ali, ir ao mercado, ir à farmácia. Mas as gatas que estou vendo aqui, conheço elas. Elas não precisam sair de casa, não. Então, amores, a carapuça é para vocês sim! Fiquem em casa, suas p****”.
A drag queen não escondeu sua irritação com aqueles que parecem desmerecer a gravidade da pandemia. “Juro para vocês que me sobe um ódio. Me dá vontade de ir lá dar quatro tapas. Dois de um lado, e dois do outro, na cara”.