Pabllo Vittar é beijada à força em show e fãs se enfurecem: “Assédio”
A cantora foi a principal estrela das paradas LGBTQI+ de Nova York e Los Angeles
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Pabllo Vittar passou um momento complicado durante um show em Nova York, Estados Unidos, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTIQ+. Enquanto cantava, a artista desceu do palco e foi cumprimentar alguns fãs que estavam na grade. No entanto, um deles puxou a artista e deu vários beijos na boca de Pabllo.
O vídeo da ação foi disponibilizado nas redes sociais e vários fãs apontaram uma situação de assédio. Em um dos posts feitos no Twitter, o usuário se revoltou: “E a gay forçando beijo na boca da Pabllo durante show na #Pride de Nova York. Isso é assédio, porra!!! Merecia um socão na boca!!”.
Nos comentários, vários apoiadores da cantora também se revoltaram. “Tem muito hétero escroto por aí, mas tem gay que se supera. Falta de respeito com o artista que está ali fazendo o teu trabalho!”, disse um deles.
Pabllo Vittar não se pronunciou sobre o assunto. A cantora foi a principal estrela das paradas LGBTQI+ de Nova York e Los Angeles. Ainda no show, a artista disse que amava Anitta, com quem havia brigado, e renovando a esperança nos fãs que esperam uma reaproximação.
E a gay forçando beijo na boca da Pabllo durante show na #Pride de Nova York. Isso é assédio, porra!!! Merecia um socão na boca!! pic.twitter.com/W85VgUKK6E
— Draglicious (@dragliciouz) June 30, 2019