Oscar: ator Luke Perry é esquecido em homenagem
In Memorian é o momento da cerimônia em que são lembrados os astros que faleceram, mas Luke Perry ficou fora
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das tradições do Oscar, durante sua cerimônia, é a sessão In Memorian, em que a Academia faz uma homenagem aos artistas que morreram durante o último ano. E quase sempre há alguma ausência que chama atenção dos fãs. Desta vez, na cerimônia da noite do último domingo (10/02/2020), foi notada a falta de Luke Perry.
A ultima aparição do ator foi no longa Era Uma Vez… em Hollywood que, neste ano, foi indicado em oito categorias levando a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt e Melhor Direção de Arte.
Luke Perry ficou conhecido após atuar na série Barrados no Baile, sucesso nos anos 90, vivendo Dylan. Na atualidade, o ator fazia parte do elenco da série Riverdale, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa).
Outro ator que também foi esquecido na cerimônia, foi o jovem Cameron Boyce que morreu aos 20 anos, em julho de 2019, após sofrer uma crise convulsiva. O ator protagonizou com Adam Sandler os dois longas Gente Grande. Seus papel mais conhecidos foi quando participou da série Jessie, do Disney Channel.