Orlando Bloom lamenta morte de cachorro, desaparecido há 7 dias: “Chorei”
Mighty estava desaparecido há uma semana. O ator publicou um desabafo emocionante no Instagram e mostrou tatuagem em homenagem ao pet
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Orlando Bloom foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (22/7), anunciar que seu cachorrinho Mighty, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto. O artista escreveu um desabafo emocionante e recebeu apoio dos fãs.
Bloom revelou que chorou bastante e contou sobre sua busca angustiante pelo melhor amigo. “Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele… Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande… não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios”, lamentou.
Para ilustrar a publicação, ele usou um vídeo que mostra o momento em que ele fez uma tatuagem do lado esquerdo do peito. A imagem era um coração, que trazia o desenho de Mighty em seu interior, além do nome do pet.
O ator disse que, apesar do triste desfecho, é grato por ter aprendido com o “homenzinho” dele que o amor é eterno. “Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem.”
Ele ainda agradeceu à toda a comunidade que o permitiu procurar pelo bichinho e apoiar suas caminhadas durante as buscas pelas madrugadas.
Descanse em paz
A cantora Katy Perry, grávida da primeira filha do casal, compartilhou o post e lamentou a perda do cãozinho. “Sentiremos muita saudade do nosso amiguinho, irmão do Nugget. Vamos ficar para sempre com um buraco em forma de patinha em nossos corações. Descanse em paz, Mighty”, disse.