“Orei para que fosse mentira”, diz Luciano em velório de Gugu
O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, esteve no velório de Gugu Liberato
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, esteve no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), prestar a última homenagem ao apresentador. “Momento é triste, mas falar do Gugu é falar de alegria. Um extraordinário”, disse o artista na saída da Assembleia Legislativa de São Paulo.
Em entrevista à RecordTV, Luciano fez questão de falar da generosidade do apresentador. “Tivemos muitos momentos com Gugu, em festas, recebendo discos de ouro, diamante. Ele fazia questão de entregar os discos. E tivemos muitas histórias juntos”, disse.
“Eu fiquei perplexo (com a notícia do acidente). Quando veio a primeira notícia, orei para que fosse mentira. Mas veio o pior. Pedi a Deus que conforte a todos”, contou Luciano.
O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h20 desta quinta-feira (28/11/2019), para o início do funeral. O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador, que morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando.
Com início marcado para as 12h, o velório de Gugu Liberato seguirá até as 10h desta sexta-feira (29/11/2019), no Salão Monumental da Alesp. No local, o caixão estará aberto, para que fãs possam se despedir do apresentador. Depois, o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto entre o aeroporto e o local do velório. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar o carro e seguir até o interior da Alesp. Além da mãe de Gugu, já estão no local Rose Di Matteo, esposa do comunicador, as gêmeas Sofia e Marina e e filho mais velho, João Augusto Liberato.