ONG bate o martelo e diz que cães não serão devolvidos a Claudia Ohana
A atriz se envolveu em uma polêmica após adotar dois cachorros e, durante o isolamento social, entregá-los ao abrigo de animais
atualizado
Compartilhar notícia
A ONG Toca do Bicho, que cuida dos cães adotados pela atriz Claudia Ohana, afirmou que os animais não voltarão à casa da atriz após o isolamento social. Claudia se envolveu em uma polêmica ao adotar os cachorros e, durante a pandemia de coronavírus, devolvê-los à ONG.
Pelas redes sociais, a Toca do Bicho disse que “Tigrão e Thor não serão devolvidos”. “A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, declarou.
“Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem. Deixamos claro que nunca incentivamos a violência e pedimos, por favor, que não xinguem nem insultem ninguém”, pediu ainda.
Nessa terça-feira (22/7), Claudia se posicionou sobre a devolução e disse que seu plano era deixar os cães no abrigo somente durante o isolamento social. Além disso, afirmou estar com saudades dos bichos.