Oi? Mães que temiam coronavírus vão à festa das filhas de Luciano
As mulheres haviam reclamado que as meninas estavam frequentando a escola após voltarem de viagem da Itália
atualizado
Compartilhar notícia
As mães de colegas das filhas de Luciano Camargo na escola causaram o maior burburinho após as gêmeas Isabella e Helena voltarem de férias da Itália com os pais. Contudo, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, algumas das mulheres que reclamaram foram à festa de aniversário das meninas.
Conforme a jornalista, as mães ignoraram a possibilidade de as gêmeas terem sido infectadas pelo coronavírus e decidiram participar da comemoração.
A festa teria ocorrido no último dia 4 de março, em São Paulo. Na ocasião, as meninas estavam completando 10 anos. Além das mães, os filhos delas estavam na celebração.
No início da semana, quando as reclamações começaram, uma mãe desabafou sobre o medo de os alunos da escola de seu filho serem infectados. “Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo”, disse.
“Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, emendou a mãe.
Flávia Camargo, esposa de Luciano e mãe das meninas, rebateu: “Elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta agora faz 14 dias que a gente voltou e elas continuam firmes e fortes”.