Nova namorada de Chiquinho Scarpa já se declarou “sugar baby”
Fernanda Rizzi explicou sobre o tal curso para conquistar homens ricos e garantiu não estar com o socialite por dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Rizzi, a escolhida do socialite Chiquinho Scarpa, afirmou estar encantada com o namorado e contou que os dois começaram a namorar há um dia. As informações são do portal Extra.
“Eu passava todos os dias pela frente da casa dele em meu horário de almoço, e aí, um dia ele me surpreendeu com um chamado para me conhecer”, afirmou Fernanda.
Fernanda ainda negou que tenha ficado com Chiquinho Scarpa por interesse financeiro e falou sobre o tal curso para conquistar homens ricos. “É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!”, explicou. “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros”, explicou.
“Mordi a língua, pois ele me faz feliz. E ele não está me dando nenhuma vida luxuosa, pois continuo trabalhando e pagando as minhas contas e assim vou continuar”, completou. Na época que Fernanda deu entrevista para o programa Superpop, ela afirmou que teria escolhido entre “ser feliz e ter uma vida luxuosa”.
Sugar baby
Fernanda já se declarou como sugar baby (bebê de açúcar, em tradução livre). Em uma matéria para o Fantástico, em novembro do ano passado, a loira usou a expressão, usada para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras.
“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disse Fernanda na entrevista.
Em setembro do ano passado, ela revelou à revista Veja que estava há três anos inscrita no site de relacionamentos “Meu Patrocínio”, uma espécie de Tinder só para milionários.
“Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”, afirmou.