No Brasil, Lily Allen dedica música a Bolsonaro: “Vou ser presa”
Cantora se apresentava em São Paulo, quando pegou uma bandeira brasileira e disse que o hit Fuck You seria cantado para o presidente
atualizado
Compartilhar notícia
De volta ao Brasil, a cantora britânica Lily Allen dedicou o seu hit Fuck You para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante o show que fez em São Paulo, na noite desse domingo (09/06/2019). A apresentação ocorreu dentro da programação do 23º Cultura Inglesa, no Memorial da América Latina. “Provavelmente vou ser presa ou proibida de vir novamente”, disse.
A artista, que esteve por aqui em 2007 e 2009, revelou, logo após a abertura do show, que estava nervosa para voltar ao país. Quando a performance de Lily chegava ao fim, ela decidiu apostar no tom político: pegou uma bandeira brasileira e, antes de cantar a próxima música, deixou claro que seria dedicada a Bolsonaro (Veja o vídeo abaixo, a partir dos 3:30).
A música Fuck You fala justamente sobre pessoas que exaltam o ódio e não sabem lidar com as diferenças. A britânica divulga o quarto disco da carreira em turnê pelo mundo. O álbum No Shame foi lançado em 2018.