“Não sou aquela pessoa”, diz Sandy sobre turnê de reencontro com Junior
Apesar de festejar o sucesso dos shows, a artista deixou claro que gosta de ser a “Sandy solo”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Sandy abriu o coração ao falar sobre a carreira em entrevista ao canal do apresentador Marcos Mion no YouTube. No bate-papo, ela desabafou a respeito da turnê de reencontro com o irmão, Junior, e afirmou que não era “aquela pessoa”.
“Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada com toda a minha história. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa”, disse.
“Eu me diverti, corri pro abraço, me joguei de verdade, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista. Eu estava com muito medo de novo, assim como naquele momento atrás quando fui ser a Sandy solo, menor, me deu medo do que eu ia encontrar, ano passado me deu muito medo também”, emendou a artista.
Ela festejou o sucesso da turnê. “Eu já estava assustada sem saber. E aí fui lá e vi que conseguia e foi maravilhoso isso. Entender que tenho essa versatilidade, ainda tenho essa veia pop se quiser explorar. Foi uma experiência muito rica, um aprendizado enorme, até para conquistar um pouco mais de confiança”, disse.
Contudo, a cantora declarou que se vê como “Sandy solo”. Sobre a decisão de não integrar mais a dupla Sandy e Junior, a artista disse que “queria ser menor”.
“O estilo de música que eu estava buscando fazer, entendo que estava dentro de mim ele não condizia com show em estádio. O que eu estava buscando e vendo dentro de mim era um tipo de música para lugar mais quieto”, explicou ainda.