“Não são elas as manipuladas”, diz advogado de gêmeas a filho de Gugu
Nelson Willians respondeu à crítica feita pelo primogênito de Gugu em relação à emancipação das irmãs mais novas
atualizado
Compartilhar notícia
A batalha continua: o advogado Nelson Wilians, que representa Rose di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, respondeu à crítica feita pelo primogênito do apresentador, João Augusto Liberato.
A briga que envolve a família desde a morte do apresentador em novembro de 2019 ganha um novo capítulo a cada dia. Recentemente, as gêmeas de 17 anos, filhas do apresentador, pediram emancipação. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, isso se deu por conta da insatisfação das meninas com a falta de informação sobre a administração e informações do inventário.
Em resposta à ação das irmãs, João Augusto criticou a decisão da mãe, em um texto encaminhado ao jornalista do O Globo Lauro Jardim, publicada no portal UOL, lamentando a situação: “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, desaprovou o jovem.
Hoje foi a vez do advogado das meninas se posicionar. Em nota exclusiva ao NaTelinha, o profissional garantiu que a manipulação não ocorre do lado que ele defende. E acrescentou ainda que em breve será a vez do menino abrir os olhos: “Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos”, declarou.