“Não quero mídia”, fala modelo que expôs cantadas de Marcos Mion
Ana Carolina Jorge afirma que trouxe o caso à tona para conscientizar os seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Carolina Jorge, que expôs uma conversa com Marcos Mion, esclareceu para a Marie Claire que não deseja ficar famosa com o caso. “Não quero mídia por causa disso, quero é passar a mensagem para os homens de que acabou, não vamos mais aceitar isso”, afirmou.
Na entrevista, a modelo disse sempre contar no Instagram quando se sente assediada. “Já fiz as mesmas postagens com o motorista de Uber que quis saber mais sobre mim, já fiz isso com o carteiro… Sempre falo quando não gosto de alguma situação. Entendo que, por ele ser famoso, a história viralizou”, comentou.
Segundo ela, o apresentador a viu na academia e a seguiu nas redes sociais. “Tempo depois, passou a comentar nas postagens, primeiramente em tom de brincadeira, que evoluiu para convites. Não dei trela, pois não preciso disso”, falou.
A reação que a modelo teve nas redes sociais foi ruim e algumas pessoas a acusaram de querer fama ao denunciar Mion. Apesar disso, Ana Carolina afirmou ter tido mensagens de carinho também. “Recebi vários comentários de mulheres que passaram e passam por situações de assédio, só não têm coragem de denunciar”, lamentou.
A assessoria de imprensa do apresentador informou a Marie Claire que ele não falará sobre isso. A nota não nega a veracidade das mensagens, algo que internautas tinham questionado quando o relato da modelo viralizou.
“Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.