“Não merecia”, diz Grazi Massafera sobre seus papéis na Globo
Ao longo dos últimos anos, a atriz participou do elenco de 13 folhetins
atualizado
Compartilhar notícia
Grazi Massafera está fazendo sucesso na pele de Paloma, a protagonista de Bom Sucesso. A novela das 19h tem recebido elogios e a audiência para a faixa horária é a melhor em anos. Apesar dos resultados, a atriz da Globo não poupa críticas a sua atuação.
“Eu não cheguei aqui [na emissora] como atriz, estou me tornando atriz. Todas as personagens, até as que não fizeram sucesso, foram importantes demais para eu poder fazer essa. Mas dessa vez estou vibrando na energia do merecimento. Eu sempre achava que não merecia, que estava fazendo ruim, que não estava bom. Ainda acho, em algumas cenas”, desabafou a loira em entrevista ao portal Notícias da TV.
Massafera estreou como atriz em Páginas da Vida (2006). Ao longo dos últimos anos, participou do elenco de outros 12 folhetins. Atuou, por exemplo, em Tempos Modernos (2010, que chamou de “pior novela da Globo”) e Flor do Caribe (2013), da qual foi protagonista.
O trabalho sensível na série Verdades Secretas, um dos mais significantes de sua carreira, a rendeu indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Sobre o trabalho brilhante, ela limitou-se a dizer: “Larissa foi muito importante. Um divisor de águas, com certeza”.