“Não há cura para minha leucemia”, desabafa Susana Vieira
Segundo a atriz, o que mais a preocupava é que ela não poderia trabalhar dessa forma. No entanto, deu a volta por cima
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a estrear na nova novela das 18h, Éramos Seis, da TV Globo, Susana Vieira abriu o jogo sobre a carreira e a leucemia. Segundo a atriz, em entrevista ao UOL, ela descobriu que a doença dela não tem cura e que terá que conviver pelo resto da vida. “Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira”, disse.
Susana ainda falou dos momentos que passou internada no CTI. “Descobri que não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar “por que comigo?”. Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei. Voltando para casa, comecei a ficar alegre, a me sentir feliz mesmo sem trabalhar”, contou.
A atriz acredita que o alto-astral dela ajudou muito em sua vida. “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso. Tenho 50 anos de TV e nunca faltei porque estava doente”, explicou. Éramos Seis vai substituir Órfãos da Terra.