Nanda Costa era atraída por Lan Lanh desde os 14 anos: “Tive sorte”
A atriz de 34 anos contou onde viu a esposa, de 52, pela primeira vez
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Nanda Costa, de revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, que sentiu atração pela atual esposa, Lan Lanh, aos 14 anos. Vivendo Érica em Amor de Mãe, a global comparou a vida amorosa da personagem com a sua e contou detalhes sobre o romance com a percussionista.
“Érica é mais nova do que eu. Na idade dela, eu também não estava com o dedo muito certo, não. Todo relacionamento faz a gente ir crescendo, aprendendo. Todos os que eu tive me prepararam para este. Os nossos relacionamentos vão nos preparando para os que vêm, entendendo o que funciona”, refletiu.
“Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada diz que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto”, disse Nanda sobre a esposa.
Aos 34 anos, a atriz explicou como se apaixonou por Lahn, que atualmente tem 52 anos. “Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber”, relembrou.
A princípio, Nanda achou que a artista era um menino, mas logo descobriu que não. “Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014”, disse.