metropoles.com

Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex na Espanha, diz jornal

Rita Maria Cumplido conta que namorou Tiago Ramos por quatro meses e chegou a ficar grávida duas vezes, mas perdeu os bebês

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Tiago Ramos e Rita Maria
1 de 1 Tiago Ramos e Rita Maria - Foto: Reprodução

A balconista espanhola Rita Maria Cumplido afirma que Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr.,  a agrediu em outubro de 2019, quando os dois namoravam. Rita tem 44 anos e namorou Tiago por cerca de quatro meses, na época em que ele estava no país para tentar ser um jogador de futebol profissional, segundo informações do jornal Extra.

Enquanto namoravam, o casal discutia muito, até que ela foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. A agressão teria acontecido na madrugada do dia 27 de outubro de 2019, motivada por ciúmes.

Rita afirma que entregou a bolsa dela para um amigo, que é casado. “Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente”, relembrou. “Ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, descreve.

8 imagens
Hematomas da agressão de Tiago
Rita Maria Cumplido é uma balconista espanhola de 44 anos
Ela namorou com Tiago durante quatro meses
Na época, Tiago estava no país buscando ser um jogador de futebol
Mas o relacionamento se rompeu após diversas brigas e agressões
1 de 8

Boletim de ocorrência registrado por Rita Maria

Reprodução
2 de 8

Hematomas da agressão de Tiago

Reprodução
3 de 8

Rita Maria Cumplido é uma balconista espanhola de 44 anos

Reprodução
4 de 8

Ela namorou com Tiago durante quatro meses

Reprodução
5 de 8

Na época, Tiago estava no país buscando ser um jogador de futebol

Reprodução
6 de 8

Mas o relacionamento se rompeu após diversas brigas e agressões

Reprodução
7 de 8

Rita conta que chegou a engravidar do rapaz, mas acabou perdendo os bebês

Reprodução
8 de 8

Tiago Ramos nega agressão a mãe de Neymar após término

Instagram/Reprodução

A espanhola, inclusive, procurou ajuda com o ex-namorado de Tiago Ramos, o empresário Raphael Stemberg, para trazer o caso a público. Ainda de acordo com o Extra, ela conseguiu uma medida protetiva contra o modelo. Entre as provas, a balconista guarda fotos dos hematomas da agressão e registros dos dois juntos.

A ex-namorada diz que conheceu Tiago por meio de um dos filhos dela, de 16 anos. Na época, ela estava divorciada, e levou o jogador para viver com ela em sua casa. Desta forma, Rita conta que o sustentava com comida, roupas, chuteiras e gastos em geral. Ela ainda confirma que o ajudou a conseguir visto nos Estados Unidos.

Ainda durante o relacionamento, a balconista conta que engravidou duas vezes do namorado de Nadine, mas acabou perdendo os bebês. Ela afirma que o modelo nunca quis ter filhos, mas a família do jovem soube da primeira gestação e se ofereceu para cuidar da criança na Paraíba. Ele não chegou a saber da segunda gravidez.

A família da espanhola não aceitava o namoro da balconista com Tiago por se tratar de um relacionamento abusivo. Rita também relata que o modelo tinha problemas com festas e álcool e que não tinha tornado o caso a público antes para preservar os próprios filhos e ainda justificou a divulgação da história, por temer que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, finaliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?