Naiara Azevedo lança mesma música de dupla e causa polêmica
Canção “Onde não tinha espaço” foi lançada na quarta-feira (1°/4) pelos sertanejos João Bosco e Vinícius e, um dia depois, pela cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Na onda de lançamentos de música pela internet, durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, uma grande treta foi causada pela cantora Naiara Azevedo. Segundo Leo Dias, da Rádio Metrópoles 104,1 FM, a cantora paranaense lançou, 24h depois, a mesma música que a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius.
A dupla havia mostrado ao público a versão ao vivo da canção “Onde não tinha espaço”, na quarta-feira (1°/4). Na quinta-feira (2/4), eles foram pegos de surpresa quando Naiara Azevedo apareceu nas redes sociais lançando a mesma música e a treta começou.
João Bosco & Vinícius enviaram um comunicado para Leo Dias, afirmando que, por contrato, têm exclusividade na música até julho de 2020. Vinícius ainda alfinetou Naiara, segundo Dias, alegando que a “honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar.”
Segundo o jornalista, é fato que a dupla sertaneja já trabalhava esta música antes e os dois cantores estavam avisando nas redes sociais que lançariam uma nova versão. Já Naiara Azevedo, que vêm lançando uma música por dia em seu canal no Youtube, não feito qualquer divulgação sobre o lançamento da versão.
Naiara X Di Propósito
Não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas do tipo. Em outubro do ano passado, Naira foi criticada por internautas quando foram publicadas algumas imagens das gravações de um clipe dela em colaboração com o cantor Dilsinho.
Os dois foram acusados de terem roubado a canção “Manda Áudio” do grupo brasilense Di Propósito. Até os músicos de Brasília e o produtor musical do arranjo da faixa, demonstraram surpresa com o fato e fizeram críticas à Naiara sobre o suposto plágio.
Naiara Azevedo publicou um vídeo no Instagram, declarando que obteve os direitos da música de maneira legal junto aos compositores da canção. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”, comentou à época.