Musa dos anos 80, Isis de Oliveira denuncia marido por agressão
Casada com o egípcio Hazem Roshdi, a ex-atriz teve ajuda da amiga Luiza Brunet para denunciá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
A musa dos anos 1980 Isis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, denunciou o marido por agressão após alegar ter sido espancada por ele na quarta-feira (22/04), no apartamento do casal, no Rio de Janeiro. Conhecida por participar de novelas como Meu Bem Meu Mal e Que Rei Sou Eu?, ela pediu ajuda da amiga Luiza Brunet.
Brunet, conforme o jornal Extra, acionou a polícia, que encaminhou o egípcio Hazem Roshdi para a 12ª DP, em Copacabana. No local, Isis ganhou medida protetiva.
A briga com o marido teria ocorrido após a ex-atriz reclamar que ele tem furado o isolamento social em meio à pandemia de coronavírus e a colocado em risco. Aos 69 anos, Isis relatou que Roshdi ficou violento e ameaçou “rasgar a cara dela de porrada”.
Ele também teria quebrado objetos com chutes, como um ventilador e o computador de Isis. Ela enviou mensagem a Brunet, que teria chegado ao apartamento e presenciado a fúria do egípcio.
Sem querer dar mais informações sobre o episódio, Isis revelou que já sofreu violência doméstica ao longo do casamento. Em 2017, ela prestou queixa após ter levado uma pancada na cabeça.