Munik Nunes sobre namoro polêmico com Dudu: “Não sou amante”
A ex-BBB contou, ainda, que após a confusão com a ex-mulher do jogador, não sabe se manterá a relação com ele
atualizado
Compartilhar notícia
Munik Nunes, vencedora do Big Brother Brasil 16, desabafou sobre o namoro polêmico com o jogador Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, do Palmeiras. Após protagonizar uma confusão com a ex-mulher dele, Malu Ohanna, Munik foi às redes sociais explicar toda a história.
“Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa”, disse ela, que confirmou o romance com o jogador ao jornalista Leo Dias, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.
De acordo com Munik, Malu armou um barraco no último fim de semana antes do Desfile das Campeãs, na Sapucaí. No carro com o jogador e uma mulher chamada Vanessa, Munik afirmou que eles estacionaram e, a partir daí, começou o imbróglio.
Conforme a ex-BBB, Malu apareceu e começou a chutar o veículo após flagrar o casal junto. “A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo”, disse.
“De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi…”, emendou, sem completar a frase.
Munik, que terminou seu casamento com Anderson Felício no ano passado, ainda deu a entender que pode estar pensando em terminar com o jogador. “Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda”, declarou.
“Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim e a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar”, concluiu Munik Nunes.