Mulher afirma que é a verdadeira mãe de Wesley Safadão: “Quero o DNA”
Segundo a suposta mãe, ela deu à luz aos 15 anos e entregou o filho para Dona Bil
atualizado
Compartilhar notícia
A semana começou com mais uma polêmica na família Safadão. Dessa vez, uma mulher, que não foi identificada, fez uma série de vídeos dizendo que Dona Bil não é a verdadeira mãe de Wesley. “Eu sou uma mãe que está arrependida de tudo que fez. Imagine você, com 15 anos, ficar grávida, o pai do seu filho não lhe quer. Eu tive que dar o meu filho”, diz a suposta mãe no vídeo.
“Aquela mulher que estava lá no hospital, viu a minha situação e ainda fez uma caridade de pedir meu filho pra criar. Se ela realmente for a mãe que pediu meu filho, eu faço é agradecer a ela, porque ela foi a mãe que fez meu filho feliz”, explica a mulher. Logo que o vídeo caiu na internet, várias pessoas fizeram chacota com a suposta mãe. Muitos disseram que ela nem se parece com Wesley Safadão.
Ao perceber a repercussão negativa, a mulher tratou de se explicar. “Gente, eu vou esclarecer mais uma coisa que eu deixei pra trás, que eu esqueci. Vou deixar bem claro que eu não to afirmando que o Wesley é meu filho. Eu tenho uma duvida e eu queria tirar essa dúvida, sabe como eu quero tirar essa dúvida? Vou explicar. Eu só tiro isso de meu coração se um dia eu conseguir fazer um DNA. Aí se eu fizer um DNA e der errado, eu nunca mais eu falo em nome do Wesley. Mas se isso não acontecer, vai ficar sempre essa dúvida, entendeu? E olha, eu não vou pela aparência, eu só acredito pelo DNA. Se alguém chegar assim e falar: ‘Mulher, mas ele é a cara dos irmãos, não tem nada a ver com você’. Mesmo assim eu não vou acreditar. Vocês me entenderam?”, disse.
E não precisou nem ligar para assessoria de imprensa de Wesley Safadão para saber sobre essa “nova mãe”. No Instagram Alfinetei, que divulgou a treta, o cantor comentou aos risos: “Alguém avisa para essa moça que minha família já é grande demais. Semana começou boa! Já ganhei outra mãe?”. A mulher não foi encontrada para comentar o caso. Dona Bil também não se pronunciou sobre o caso.