Morre, aos 58 anos, Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids
Além do The Voice Kids, Flavio dirigiu a última edição do Popstar, exibido aos domingos
atualizado
Compartilhar notícia
Flavio Goldemberg, 58 anos, diretor do programa The Voice Kids, exibido pela TV Globo, morreu na madrugada desta terça-feira (28/01/2020). Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Flavio morreu após um infarto. As gravações da atração, que aconteceriam hoje, foram canceladas. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Além do The Voice Kids, Flavio dirigiu a última edição do Popstar, exibido aos domingos, e que tem como apresentadora a atriz Taís Araújo. Antes de assumir a direção de programas, Flavio atuou como produtor por 17 anos. Ele produziu atrações como Armação Ilimitada, TV Colosso e Caça Talentos.
Na direção, ele participou do Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil e Superstar. Recebeu três indicações ao Emmy Kids na carreira.
“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz, Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos. O diretor deixa esposa e dois filhos.