Monique Evans expõe sexo com Cacá e critica homens: “Só sabem meter”
Aos 63 anos, a artista mantém um relacionamento homossexual e admite estar mais feliz que nunca
atualizado
Compartilhar notícia
Monique Evans está cada dia mais feliz. Aos 63 anos, a artista abriu o jogo novamente sobre seu namoro com a DJ Cacá Werneck, a quem é só elogios. Em entrevista ao UOL, Monique falou sobre como se sentiu apaixonada por Cacá e expôs a vida sexual das duas.
“Ela é a pessoa mais gentil que eu já conheci. Nós conversamos sobre tudo, resolvemos nossos problemas juntas e uma confia na outra. É a melhor relação que já tive, inclusive sexual”, garantiu.
Monique ainda criticou os homens. “Eles não se preocupam com a gente. Não conhecem o corpo feminino, só sabem meter e pronto. A Cacá quer saber se estou tendo prazer. E é muito atenciosa, abre a porta do carro, carrega minha bolsa”, disse.
Após quatro casamentos frustrados, Monique contou como descobriu ter se descoberto lésbica. “Quando abracei a Cacá pela primeira vez, pensei: ‘Que coisa estranha que estou sentindo. Será que estou ensapatando?’. E estava”, brincou.
“Fui me apaixonando por ela, mas não aceitava. Não me imaginava nem segurando a mão de uma mulher. Mas foi ficando impossível de resistir. A gente ficou nessa amizade, malhava juntas, se falava por telefone, até que um dia ela disse: ‘Quer saber? Eu posso te fazer mais feliz que qualquer homem’. Senti uma coisa muito forte e decidi tentar. Mas pedi para pegar leve porque não sabia como fazer. Nosso primeiro beijo demorou uma semana”, relembrou Monique.