Monick Camargo vai à delegacia e acusa ex-noivo de agressão
A influenciadora teria apanhado de Roberto Américo Júnior porque não quis participar de uma orgia
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma noite traumática nessa terça-feira (17/12/2019), Monick Camargo foi à delegacia denunciar o ex-noivo na quarta-feira (18). Pelo Instagram, a influenciadora contou ter sido agredida por Roberto Américo Júnior.
“Eu vim aqui falar com vocês porque o meu telefone não para. Tudo tomou uma proporção tão grande que eu não esperava. Eu tô na delegacia tomando as medidas cabíveis”, explicou.
Nos Stories, é possível ver cicatrizes e hematomas no rosto da ex-participante de A Fazenda. “Neste momento peço compreensão por ser uma situação muito delicada. Tem coisa que a gente não espera. Não quero mais falar desse assunto”, declarou.
Monick também anunciou que terminou o noivado com Roberto. “Eu ia casar daqui a três dias, mas acabou. Sem a menor possibilidade e que fique claro que não vai ter casamento nenhum. A única coisa que eu quero é justiça”, completou.
A influenciadora ainda relatou estar esperando há duas horas. “Porque tem uma fila de mulheres ali dentro na mesma situação que eu. É vergonhosa essa situação, mas eu tenho que falar pra que todas vocês mulheres também não se calem”, pediu.
Segundo a ex-peoa, o empresário a agrediu quando ela se recusou a fazer uma orgia. “Ele me chamou de puta porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, disse, visivelmente abalada.