Mônica Martelli protesta contra governo Bolsonaro: “Genocídio”
Atriz também lembrou a morte recente de Paulo Gustavo, de quem era grande amiga
atualizado
Compartilhar notícia
Mônica Martelli foi uma das personalidades que marcaram presença nas manifestações contra o governo Jair Bolsonaro, que aconteceram em mais de 100 cidades brasileiras. A atriz compareceu ao ato em São Paulo e segurava uma faixa que lembrava o amigo, Paulo Gustavo, morto no início deste mês vítima das complicações da Covid-19.
“Paulo Gustavo. 500 mil mortos. Genocídio”, dizia a mensagem. A imagem foi publicada pelo jornalista Hugo Gloss em seu perfil no Instagram.
Mônica tem sido uma crítica feroz do atual governo, sobretudo após a internação do amigo. Ela já chegou a falar, repetidas vezes, sobre o “descaso” político na pandemia.
“Esse luto tem uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo e mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo não é só minha”, afirmou, durante participação no programa Saia Justa, do qual é uma das debatedoras.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos