Modelo solta o verbo após expor supostas cantadas de Marcos Mion
A jovem afirmou que saiu da academia porque não queria ser assediada pelo apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Ana Carolina Jorge fez um duro desabafo em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (08/01/2020). Nesta semana, ela expôs em suas redes sociais prints de supostas cantadas de Marcos Mion, que é casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.
“Eu acredito que as mulheres deveriam apoiar umas as outras. Porque o famoso pode ter sido o canal, mas está longe de ser a mensagem. Isso não acontece só com famoso, é pedreiro na obra, carteiro…”, disse.
“Nunca tinha passado por nada disso, agora tenho que entender que um pai de família que posa como o melhor homem do mundo está dando em cima de mim? […] Isso tem que acabar”, declarou Ana.
Quando divulgou as supostas conversas com Mion no Instagram, a modelo foi questionada por fãs e decidiu se pronunciar. “Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”, disse.
“Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, concluiu.