Modelo com monocelha revela que recebe ameaças de morte. Entenda
Sophia tem 292 mil seguidores no Instagram e, entre os comentários, vários são negativos, principalmente, sobre sua aparência
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Sophia Hadjipanteli, 22 anos, que nasceu no Chipre, mas emigrou para Londres, Inglaterra, ficou famosa pela beleza, mas também por exibir uma grande monocelha. No entanto, o que parecia ser apenas mais um cabeludo charme, trouxe problemas para Sophia, inclusive ameaças de morte.
Sophia tem 292 mil seguidores no Instagram e, entre os comentários,vários são negativos, principalmente, sobre sua aparência. “Recebo muitas ameaças de morte. Não posso me sentar aqui e dizer que muitas delas são positivas porque esse não é o caso. A maioria é negativa”, contou a modelo ao programa Good Morning Britain, de Londres.
Segundo a jovem, é difícil ler esse tipo de mensagem sobre a sua aparência. “Quando você pensa que, em algum lugar, alguém diz que seu rosto é impossível de ser encarado, que deixa alguém furioso com isso ao ponto de me ameaçar, é repugnante”, desabafou.
Sophia ainda mandou um recado para aqueles que tem preconceito com sua aparência. “Para todos que mandam ameaças de morte por conta de uma monocelha, vocês precisam repensar suas vidas. A humanidade está realmente triste”, disse.
A modelo, que já posou para a Vogue Italiana, tem a monocelha desde pequena, mas ela ficou mais aparente quando a Sophia, acidentalmente, a pintou de preto. Em vez de corrigir, a jovem aceitou como elas são e conquistou várias campanhas.