Milene Pavorô precisou ir à polícia após ser chutada por Ratinho
No episódio, ocorrido em 2016, a funcionária estava em uma caixa de papelão quando Ratinho chutou o objeto
atualizado
Compartilhar notícia
Milene Pavorô, assistente de palco de Ratinho, precisou ir à polícia várias vezes após protagonizar uma brincadeira com o apresentador do SBT. Em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta no YouTube, a artista disse que prestou depoimento após as imagens viralizarem na internet.
Na ocasião da “brincadeira”, Milene se escondeu em uma caixa de papelão. Na sequência, Ratinho aparece chutando a caixa com a funcionária dentro. A cena ocorreu em 2016.
Após o episódio, um inquérito policial foi instaurado para investigar se houve, de fato, agressão no programa. Internautas criticaram a atitude de Ratinho e pediram para Milene acionar a Lei Maria da Penha contra o chefe.
Na sequência, a funcionária foi intimada a depor algumas vezes, mas afirma que Ratinho não chutou a caixa de propósito. Segundo ela, o apresentador não sabia que a artista estava dentro do objeto de papelão.
No bate-papo, Milena ainda contou que chegou a receber apoio de um grupo de mulheres para denunciar Ratinho. Ela, contudo, minimizou todo o ocorrido, o qual definiu como “uma grande brincadeira”. Com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7.