Mileide se pronuncia após audiência com Safadão: “Só quero paz”
A sessão aconteceu nesta sexta-feira (27/7), no Fórum de Fortaleza
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta sexta-feira (27/7), Wesley Safadão e Mileide Mihaile estiveram frente a frente no Fórum de Fortaleza (CE), para a realização da audiência de revisão da pensão do filho do ex-casal, Yhudi, de 7 anos. As informações são do jornalista Leo Dias.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide para conversar sem a presença dos advogados. O objetivo era discutir valores da pensão já paga e sugerir à ex-mulher que ele arcasse com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar depositar dinheiro em conta.
“Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, como escola e saúde, além de mais flexibilidade pare poder ver o menino”, disse a assessoria de imprensa de Safadão.
Ao fim da audiência, Mileide conversou com o programa Fofocalizando, do SBT, para informar o que aconteceu dentro do fórum. “Acho que foi favorável ao Yhudi. Os pais precisam fazer isso por ele. Não precisa ser favorável a mim, mas para ele”, explicou a mãe do garoto.
A influenciadora digital falou também sobre os fãs que estiveram presentes no fórum e atacaram Safadão enquanto o processo corria na Justiça. “Eu poderia passar o resto do dia e não seria suficiente para agradecer [aos fãs]. Quanto amor e quanta dedicação!”, disse. Sobre as críticas que recebeu, ela se desvencilhou. “Eu não me envaideço quando estão me elogiando nem me esmoreço quando estão me criticando. Sei lidar bem com o público desde os 16 anos. Tenho estabilidade emocional”, afirmou.
Após a audiência para revisão da pensão alimentícia paga a Yhudi, Mileide contou estar satisfeita com a decisão tomada. “O que a gente precisa agora é paz. Só quero paz”, disse.
Porém, ainda de acordo com Leo Dias, não houve acordo entre as partes e, agora, um juiz deverá decidir o que acha melhor para o pequeno.