Mileide Mihaile bate pé e quer pedido de desculpas públicas de Safadão
Mileide move um processo contra Safadão, Dona Bill e Thyane Dantas
atualizado
Compartilhar notícia
A briga judicial entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile está longe de ter um fim. Nesta terça-feira (24/09/2019), foi realizada uma audiência de conciliação em um processo que ela move contra o cantor, Dona Bill, mãe de Wesley, e Thyane Dantas, no Fórum de Fortaleza (CE), mas não houve acordo.
Segundo o blog do Leo Dias, Mileide Mihaile teria feito três pedidos: Wesley não poderia mais falar com ela e vice-versa, que ele faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem a família e o pagamento de honorários dos advogados.
Wesley, em entrevista o blog, disse que não pode atender o pedido da nota pública, pois ainda existe uma investigação sobre o uso de perfis fakes. Além disso, não acha justo pagar pelos advogados dela já que foi Mileide que entrou na Justiça.
Já Mileide não abre mão do pedido de desculpas público. “Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet, e isso é mentira”, disse, em nota.