Mendigo do Pânico faz post transfóbico e acaba com fãs: “Idiota cega”
O humorista usou palavras agressivas para rebater críticas na web após dizer que “homem nasce homem, mulher nasce mulher”
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Carlinhos Silva usou as redes sociais na semana passada para fazer uma publicação considerada transfóbica pelos fãs. Evangélico, Carlinhos — mais conhecido como Mendigo do Pânico — expressou suas opiniões cristãs, mas foi detonado ao longo do post.
No Instagram, o Mendigo mostrou uma foto com uma imagem acompanhada das frases: “Homem nasce homem, mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso”.
A mensagem não parou por aí: “Faça o que quiser com o seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar das suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”.
Na legenda da imagem, Carlinhos tentou explicar a publicação polêmica. “Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo”, escreveu.
“Mesmo você fazendo coisas que desagrada a Deus, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com Deus do que andar certo sem ele”, concluiu o artista.
Os internautas se chocaram com a mensagem do humorista e lotaram o post com comentários de indignação. Mas Carlinhos não deixou barato e acabou com os fãs, usando palavras agressivas para rebater as críticas. “Isso é ter um pai como você”, disparou uma fã, ao que o ator disse: “Imagine mãe como você. Com essas fotos de site de vendas de corpo. Retira-te Satanás”.
Outro usuário da rede social afirmou que Carlinhos não tem “talento nenhum” e “só quer aparecer, esse micropinto”. “Cu largo, mamador de rola”, disparou o Mendigo em resposta.
“Carlinhos fala tanto de pau nos comentários e de cu que tô achando que quem tá dando ré no quibe é ele. Patético pra caralho”, apontou outro fã. Carlinhos não recuou: “Tem que falar a língua de vocês, né? Se escrever ‘Vai comer uma mina’ vocês vomitam”.
Uma internauta rebaixou a publicação de Carlinhos: “Além de babaca no post é babaca e a pessoa mais baixa possível respondendo as pessoas. A que nível você chegou?”. “Leia o texto, está super neutro. Sua idiota cega julgadora. Vai mamar numa grossa, vai. Deve ser falta”, retrucou ele.