Mendes sobre bolsonaristas: “Fascista não tem lugar no meu show”
Humorista que imita Dilma Rousseff expulsou parte do público que o vaiou após fazer piada sobre Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Mendes ficou conhecido pelas suas paródias de políticos no teatro e nas redes sociais. A mais famosa era a imitação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Nessa sexta (30/08/2019), em espetáculo em Teófilo Otoni (MG), o humorista se desentendeu com a plateia após uma piada sobre Bolsonaro. Depois da discussão, o comediante expulsou os espectadores que insistiam em vaiar.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Mendes explicou o ocorrido. “Foi uma tentativa de censura, mas comigo não violão. Botei eles para correr porque fascista não tem lugar no meu show”, disse.
Confusão
Durante o show, Gustavo Mendes fez uma piada sobre Bolsonaro. Nesse momento, pessoas do público começaram a vaiar e a ofender o humorista. Ele tentou ponderar, mas seguiu ouvindo gritos como “vai fazer show na África” e “paguei para você contar piada”!. Irritado, disparou: “Eu quero vocês fora. Tchau!”.
Em Teófilo Otoni/MG, alguns fascistas tentaram censurar o show do Gustavo Mendes.
“Vai fazer show na África!”
“Paguei para você contar piada!”Sabe o que ele fez? Tocou todos para fora e devolveu o $$ do ingresso.
É isso: não há diálogo com imbecis. Parabéns! pic.twitter.com/ipVRsL2HWD
— PolitiQueijo (@PolitiQueijo) August 31, 2019
Atualmente, ele tem conquistado milhares de visualizações com outra personagem: a ministra Damares Alves, que na releitura ganhou o nome de “Danada Alves”.