Meghan Markle pede R$ 12 milhões após vitória contra jornal britânico
Jornal publicou carta do pai da atriz, casada com príncipe Harry, em 2019, sem autorização
atualizado
Compartilhar notícia
Após vencer uma batalha judicial contra o tabloide britânico Mail On Sunday por violação de privacidade, Meghan Markle entrou com pedido para que o jornal pague o valor de 1,5 milhão de libras esterlinas, cerca de 12 milhões de reais na cotação desta terça-feira (02/03), gasto com o processo.
De acordo com o The Tribune, a defesa da atriz apresentou documentos pedindo que metade das despesas seja paga nos próximos 14 dias. Além disso, os advogados querem que o jornal entregue as cópias da carta do pai de Meghan e um aviso na primeira página do jornal sobre a vitória de Meghan no proecsso.
A carta que motivou o processo foi escrita por Meghan a Thomas Markle e publicada pelo Mail On Sunday em fevereiro de 2019, sem a autorização dela.
Na mensagem, Meghan se mostrava triste com o pai, que aquela altura colaborava com os tabloides britânicos que a criticavam.”Sem entender por que você escolheu esse caminho, fazendo vista grossa à dor que você está causando. Suas ações destruíram meu coração em um milhão de pedaços”, disse.