“Me masturbo desde criança”, dispara Bruna Linzmeyer em programa
Ao conversarem sobre autoconhecimento, a convidada Bruna Linzmeyer não poupou detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o Saia Justa de quarta-feira (05/02/2020), no GNT, as apresentadoras tocaram em um assunto pouco discutido: a vagina. No programa, elas falaram sobre os vários formatos do órgão, diferentes cheiros, apelidos, masturbação e o tabu que vem com o tópico.
Ao conversarem sobre autoconhecimento, a convidada Bruna Linzmeyer não poupou detalhes: “Sempre me masturbei desde criança e me masturbo até hoje. Tenho muitas memórias de eu ‘roçando’ nas coisas quando criança”, disparou.
“Eu sempre fui muito livre. Sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família”, contou a atriz, que define seu lar como uma “família de bruxas”. “Minha mãe, minhas tias, todas trabalham com ervas, com ancestralidade…”, completou.
Bruna também contou que só passou a se conhecer melhor a partir do momento que começou a ter relações com outras mulheres. “Conheci melhor a minha vagina quando tive contato com outras. O encontro com outras vaginas também é uma possibilidade de pensar na minha própria”, afirmou ela.
Inspirada pela história, a apresentadora Mônica Martelli também lembra-se de se masturbar desde cedo: “Eu não sou lésbica, mas também tive uma sexualidade muito bem resolvida. Eu não tive privação. Me lembro desde novinha eu me masturbando também, então a gente vê como é importante [se conhecer] desde pequena”, contou.
Já Astrid Fontenelle conta que era reprimida. “Só me lembro das pessoas me dizendo: ‘Tira a mão da periquita, menina'”. Ao final, Astrid informou o público que não há uma vagina igual à outra. “Óbvio que não são iguais. Pelo menos eu nunca vi”, disse Bruna, arrancando risos de todas.