MC Loma teve depressão após ficar longe dos palcos: “Estava no auge”
Aos 18 anos, funkeira contou ao comediante Eduardo Sterblitch que chegou a pensar em opções de trabalho fora da música
atualizado
Compartilhar notícia
Paloma Santos, a MC Loma, revelou que enfrentou depressão no período em que ficou longe dos palcos. A funkeira, famosa pelo hit Envolvimento Diferente, parceria com as Gêmeas Lacração, falou sobre saúde mental em entrevista ao programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.
Na conversa, a cantora, de 18 anos, disse que passou “alguns meses em depressão”. “Foi muito triste. A gente estava no auge da carreira, levando alegria pra vocês, se sentia muito bem fazendo shows. Então foi um momento delicado. Espero que a gente não passe por isso de novo”, disse a MC.
O afastamento dos shows se deu após um desentendimento com a gravadora Start Music, em 2019. Trio entrou com processo contra o selo alegando calote nos valores de cachês. Depois, fez as pazes com a empresa.
MC Loma realizou sonho de reformar a casa da mãe, mas ainda quer ter seu espaço próprio. “Minha mãe gosta de luxo, ela quer logo uma cobertura”, brincou a funkeira, seguida por mais de seis milhões de perfis no Instagram.
A funkeira contou que ela e as Gêmeas Lacração buscaram um caminho “mais independente em relação à nossa vida pessoal”. “Estou estudando para terminar o ensino médio e me identifiquei com o ramo artístico e digital. Se tudo desse errado, a gente ia fazer faculdade de moda e abrir uma loja”, completou Loma, revelando alternativas caso a carreira musical não tivesse decolado.
Recentemente, o trio lançou nova música, Bate com Vontade.