Mayra Cardi toma decisão radical após críticas sobre criação da filha
Ex-BBB e coach recebeu nova onda de comentários nas redes sociais depois de vídeo mostrar rosto da filha coberto por toalha
atualizado
Compartilhar notícia
Envolvida em frequentes polêmicas por conta dos vídeos que posta diariamente na internet, a ex-BBB Mayra Cardi tomou uma decisão radical nessa quarta-feira (12/12) ao revelar que vai deixar as redes sociais. A influenciadora digital postou uma série de fotos de sua gravidez e da filha, Sophia, com um longo texto reflexivo. “É preciso saber a hora de entrar e sair”, destacou.
Logo no começo da legenda, Mayra escreve que ninguém muda ninguém. “É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo. Pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”, lamentou.
A coach conta que pensou em parar de postar tudo o que diz respeito a Sophia, mas explicou que não queria simplesmente fingir que a filha não existia e ser julgada na internet também por isso. “Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim… Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo, ser uma pessoa comum como a maioria tem direito. Estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói.”
Ao fim do texto, a ex-BBB agradeceu a companhia dos seguidores e o amor recebido. “Obrigada pelo o amor e carinho. Gratidão aos que me amam. E, principalmente, aos que me odeiam, [deixo] meu verdadeiro ‘sinto muito’ por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas”, finalizou.
Vida aberta e polêmicas
Mayra Cardi já é mãe de Lucas, de 18 anos, e deu à luz Sophia a menos de um mês. Da gestação aos primeiros dias de nascimento da menina, que é fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, a coach compartilhou, por meio de fotos e vídeos, todos os momentos nas redes sociais. Até o parto da criança foi mostrado ao vivo para os seguidores. Ela causou preocupação aos fãs ao ter uma infecção pós-parto, justamente pela falta de repouso, e quase precisou ser submetida a uma nova cirurgia.
Os primeiros dias de Sophia em casa também foram marcados por polêmicas. A mãe postou um vídeo em que segurava a menina de um jeito assustador, com a cabeça totalmente sem apoio no braço da mãe – milhares de pessoas criticaram a atitude da ex-BBB. A mais recente polêmica ocorreu quando Mayra postou um vídeo nos stories do Instagram e causou aflição nas pessoas. A recém-nascida apareceu nas imagens com o rosto coberto por uma toalha, já que a mãe optou por não mostrar a face da criança na internet. A bebê aparece visivelmente incomodada, ela se sacode e chega a levar as mãozinhas ao rosto, enquanto a famosa continua a falar sobre determinado produto.
Ainda nessa quarta, ela publicou outra foto segurando a criança no colo e postou um texto desabafando sobre a carreira e a vida de sofrimento que teve no passado. “Já passei muito aperto, andei muito de metrô e ônibus, já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe, porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho. Perdi meu pai de câncer e tive que virar o adulto responsável da casa”, contou.