Mayra Cardi afirma que está correndo risco de “morte iminente”
A musa fitness também explicou que não está em crise com o marido, Arthur Aguiar
atualizado
Compartilhar notícia
O colunista Leo Dias foi buscar diretamente com Mayra Cardi respostas sobre as especulações de que ela estaria em crise com o marido, Arthur Aguiar. Recentemente, a musa fitness publicou vídeos nas redes sociais nos quais, chorando, afirmava que estava perdendo a identidade e que era muito diferente do companheiro. Além disso, falou que precisava de um tempo só para ela.
Ao jornalista, ela afirmou: “Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem”.
Segundo ela, os médicos declararam seu estado como “morte iminente”, tamanha a urgência em cuidar-se mentalmente e fisicamente para reverter os efeitos de anos trabalhando de forma exaustiva e sem dormir direito. “Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver”. Isso aumentou ainda mais com o nascimento de Sophia, sua filha com Aguiar.
“A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse ‘esquecer de mim’ prejudicou minha saúde”, disse.
E continuou: “Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional”.