Mateus Solano processa empresa após levar calote de R$ 80 mil
O ator da Globo compareceu essa semana na Fórum da Barra da Tijuca
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Mateus Solano sofreu um calote de uma empresa que vende ingressos para shows e teatro pela internet. Segundo o blog do Leo Dias, o global esteve nessa terça-feira (1º/10/2019) no Fórum da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na audiência, Solano está cobrando R$ 80 mil da empresa Compre Ingressos.
“Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer”, conta Ricardo Brajterman, advogado de Mateus Solano.
O defensor do global relatou que o processo vai continuar devido ao fato da empresa não comparecer a nenhuma audiência. O advogado também falou que Mateus Solano não foi o único profissional a levar esse tipo de golpe, mas que outros atores como Christiane Torloni, Monica Martelli e Herson Capri, também foram caluniados.
Em relação ao caso de Mateus Solano, a Compre Ingressos, que trabalha com à venda online de tickets para shows, não teria repassado o valor das apresentações do espetáculo Selfie feitas em Goiânia e Aracaju.