Mário Gomes fala de affair com Betty Faria: “Ninguém sabia”
Ele afirma que o livro vai detalhar a polêmica que envolve um romance com Betty Faria e que selou o fim da carreira promissora como galã
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda sem data de lançamento, o ator Mário Gomes escreve a autobiografia dele, mas já conta com uma parte pronta. Ele afirma que o livro vai detalhar a polêmica que envolve um romance com Betty Faria e que selou o fim da carreira promissora como galã da TV Globo.
“Vou contar tudo, e o Daniel Filho vai saber como aconteceu meu envolvimento com a Betty Faria. Ela que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora”, conta.
Betty Faria e Mário Gomes tiveram um caso em 1976, quando ela era casada com Daniel Filho, um dos diretores da TV Globo. Os dois atuavam na novela Duas Vidas, também de 1976. Segundo ele, o diretor da emissora se vingou afastando-o das produções e até com difamações em jornais.
“Ele foi um cara de muita crueldade comigo. Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”, conta Mário, que era contratado e acabou sendo demitido em 1984. Voltou quatro anos depois e ficou até 2008.
Atualmente, em entrevista a revista Quem, Mário Gomes fala sobre um possível retorno de um câncer de próstata. Exames recentes mostraram que seus níveis de PSA (antígeno prostático específico) estão altos, o que poderia indicar o retorno da doença.