Marina Ruy Barbosa reclama de quem tirou fotos no velório de Gugu
A atriz também fez outros comentários sobre morte. Recentemente, ela perdeu uma amiga
atualizado
Compartilhar notícia
O velório do apresentador Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), levou milhares de pessoas até a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). E, muitas delas, ao darem o último adeus ao comunicador, aproveitaram para fazer selfies, algo que foi duramente criticado nas redes sociais, inclusive por famosos.
No Twitter, a atriz Marina Ruy Barbosa escreveu: “Velório não é lugar para tirar foto/ selfie”. Ela ainda disse que houve fãs que tentaram fazer imagens com ela em momentos de luto como esse. Recentemente, a atriz perdeu a amiga Maysa Mussi, vítima do acidente com um jato executivo que caiu em um resort de luxo em Maraú, no sul da Bahia, no dia 14 de novembro.
Após comentar sobre Gugu, ela também fez outros questionamentos sobre a morte. “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, perguntou.
Veja pessoas que estiveram no velório de Gugu Liberato
E seguiu na sua divagação sobre o assunto. “Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda — em vida —, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”.
E finalizou com um pedido esperançoso: “Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”.