Marina Ruy Barbosa pede chance de fazer vilã a diretores
Atriz afirmou que gostaria de fazer papeis diferentes e descreveu como imagina personagem: bêbada, fumante e platinada
atualizado
Compartilhar notícia
Acostumada a interpretar mocinhas na TV e no cinema, Marina Ruy Barbosa quer se desafiar profissionalmente e sonha em viver uma vilã. Ela comentou o assunto durante um bate-papo franco e bem-humorado com fãs no Twitter.
“Nasci pra vilã. Pena que ainda não perceberam”, escreveu Marina no microblog. “Já to quase marcando o @ de uns diretores e autores pra ver se alguém cata a ideia. (Brincadeira a história de marcar alguém, mas não é brincadeira ver se alguém cata a ideia). Alô alô universo! Joguei pra tu!”, continuou.
Ela ainda descreveu como seria sua versão do mal. “Já to vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando Fera Ferida e parando pra fumar um cigarro na Lagoa”.
Em resposta, os fãs demonstram apoio à mudança na carreira de Marina. “Uma vilã loiríssima insana ia super combinar com você”, escreveu uma seguidora.
A ruiva, então, concordou. “Eu ia amar uma platinada”, disse, sinalizando ter gostado do visual adotado há poucos meses para uma campanha publicitária.
Você não tá entendendo… eu to com fome e sede de uma personagem que eu possa me jogaaaaaaar do abismo e abrir um pára-quedas quase no chão. Meu corpo grita por isso. https://t.co/WH0Q04MzEk
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) April 20, 2020